Covenant 0.5
Durante três anos, Alexandria viveu entre os mortais - fingindo ser como eles e tentando esquecer o dever que tinha sido treinada para cumprir como a filha de um mortal e um semideus. Aos dezessete anos, ela já aceitou completamente que é uma aberração para os padrões mortais... e que ela nunca vai estar preparada para esse dever. De acordo com a sua mãe, isso é uma coisa boa. Mas, como todos os descendentes dos deuses sabem, o destino tem um jeito de sempre conseguir o que quer. Um terrível ataque força Alex a fugir de Miami e a tentar encontrar o caminho de volta para o lugar onde sua mãe a havia avisado para nunca voltar – o Covenant. Cada passo que a traz mais perto da segurança é mais um passo em direção à morte... porque ela está sendo caçada pelas mesmas criaturas que uma vez foi treinada para matar. Os daimons encontraram-na.
Half-Blood
Covenant 01
Os Hematoi descendem da união de deuses e mortais, e os filhos de dois Hematoi
puro-sangue têm poderes divinos. Filhos de Hematoi e mortais… bem, nem tanto.
Meios-sangues só têm duas opções: tornar-se Sentinelas treinados que caçam e matam daimons ou tornar-se servos nas casas dos puros. Alexandria de dezessete anos prefere arriscar sua vida lutando do que esfregando resíduos de banheiros, mas ela pode acabar fazendo isso de qualquer maneira. Existem várias regras que os alunos do Covenant devem seguir. Alex tem problemas com todas elas, mas especialmente a Regra nº1: Relações entre puros e meios-sangues são proibidas. Infelizmente, ela está se apaixonando pelo totalmente quente Aiden, que é um puro-sangue. Mas apaixonar-se por Aiden não é o seu maior problema - ficar viva tempo suficiente para se formar no Covenant e se tornar uma Sentinela é. Se ela falhar em seu dever, enfrentará um futuro pior que a morte ou a escravidão: ser transformada em um daimon, e ser caçada por Aiden. E isso seria uma droga.
Pure
Covenant 02
Alex vive entre a necessidade e o destino, sendo impossível ignorar a força de ambos. Quando daimons se infiltram nos Covenants e atacam estudantes, os deuses enviam Fúrias, deuses menores determinados a erradicar qualquer ameaça aos puros... incluindo mestiços e apollyons.
Deity
Covenant 03
A história é sobre repetição, e as coisas não foram tão bem da última vez. Alexandria não tem certeza se vai completar seu aniversário de dezoito anos. Uma ordem esquecida, fanática, esta saindo para matá-la e se o Conselho descobre o que ela fez no Catskilss, ela estará perdida...assim como Aiden.
Elixir
Covenant 3.5
Aiden St. Delphi vai fazer de tudo para salvar Alex. Mesmo que isso signifique fazer algo que ele nunca irá se perdoar. Mesmo que signifique travar uma guerra contra dos Deuses.
Apollyon
Covenant 04
O destino não é algo com que se deva mexer... e agora, nem é Alex. Alex sempre temeu duas coisas: perder-se durante o Despertar e ser colocada no Elixir. Mas o amor sempre foi mais forte do que o destino e Aiden St. Delphi está disposto a fazer guerra aos deuses - e a própria Alex - para trazê-la de volta. Os deuses mataram milhares de pessoas e poderiam destruir cidades inteiras em sua missão de parar Seth de tomar o poder de Alex e se tornar o todo-poderoso Assassino de Deuses. Mas quebrar a ligação de Alex com Seth não é o único problema. Existem algumas pequenas falhas irritantes em toda a teoria do "um Apollyon não pode ser morto", e a única pessoa que pode saber como parar a destruição esteve morta durante séculos. Encontrar o seu caminho pelas barreiras que protegem o submundo, procurar uma alma entre os incontáveis milhões, e, em seguida, de alguma forma voltar vai ser difícil o suficiente. Alex pode ser capaz de evitar que Seth se torne o assassino de Deuses... ou ela pode tornar-se a assassina de Deuses ela própria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário